Grande Rio Fm

Mulher é curada após apresentadora de TV liberar palavra de conhecimento ao vivo

Mulher é curada após apresentadora de TV liberar palavra de conhecimento ao vivo

Uma mulher testemunhou que foi curada enquanto assistia a um programa de TV cristão, nos Estados Unidos.

Depois de uma queda, Dawn Marie Vaughn perdeu o controle da bexiga: "É uma coisa embaraçosa de se dizer. Mas, ali mesmo na rua, eu comecei a urinar em mim mesma. Olhei ao redor e pensei: ‘O que eu vou fazer?"", disse Dawn à CBN News. 

Um mês depois, o marido de Dawn, Robin, a levou ao médico. Após exames, ela foi diagnosticada com estenose espinhal, que é um estreitamento do canal espinhal que causa dor extrema nas costas, fraqueza e dormência nas pernas, incontinência, entre outros sintomas. 

Segundo o médico, o quadro de Dawn não tinha cura: “Você pode apenas fazer sua fisioterapia e esperamos pelo melhor".

À medida que a condição de Dawn piorava, se manter firme na fé era um desafio.

"Eu estava muito deprimida, não atendia o telefone, não respondia às mensagens de texto. E chegou num ponto que eu não queria orar", relembrou Dawn. 

Apesar dos tratamentos e da fisioterapia, a qualidade de vida de Dawn não melhorava.


A apresentadora Ashley Key. (Foto: Reprodução/CBN News)

Palavra de conhecimento 

No dia 3 de agosto de 2023, 6 meses após o diagnóstico de estenose espinhal, Dawn ligou para o programa “700 Club” da CBN News.

Nesse momento, a apresentadora Ashley Key teve uma palavra de conhecimento:

“Há uma pessoa assistindo com estenose espinhal, eu nem tenho certeza do que essa condição envolve, mas alguém tem isso e eu acredito que Deus está curando você agora mesmo”.

E continuou: “Deus está curando você. Ele está corrigindo tudo o que não estava correto. Você será capaz de se mover como não conseguia há muito tempo. Apenas receba esta cura do Senhor, seu Deus”.

Quando Dawn ouviu isso, se levantou e dançou. Apesar de estar sentindo dor há meses, naquele momento, ela não sentiu nenhum incômodo. 

Desde então, Dawn não sentiu mais dor e nenhum sintoma da doença. A cura de Dawn encorajou todos ao seu redor a acreditar em Deus.

“Eu senti como se Deus estivesse dizendo: ‘Eu ouvi você todo esse tempo’”, concluiu ela.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS