Grande Rio Fm

Camila Campos é diagnosticada com câncer durante gravidez: “Precisamos de um milagre”

Camila Campos é diagnosticada com câncer durante gravidez: “Precisamos de um milagre”

Na última quinta-feira (11), a cantora Camila Campos, grávida de sete meses, compartilhou em suas redes sociais que foi diagnosticada com câncer de mama. Devido ao estágio avançado da doença, a cantora precisou ser internada e conta com orações.

Camila é casada com o ex-jogador de futebol conhecido como Léo Zagueiro, ídolo do Cruzeiro, mãe de Bela, de 2 anos, e está grávida da segunda filha, Sophia.

No Instagram, a equipe da cantora informou: “Recentemente, após fortes dores, Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento; para quem não sabe, Camila também está grávida de 7 meses da pequena Sophia”.

 “É tempo de nos unirmos como igreja em oração, crendo no poder sobrenatural do nosso Deus. Embora o diagnóstico seja assustador e desmotivante aos olhos da medicina, servimos e cremos que a última palavra vem do Médico dos médicos e que Ele continua sendo poderoso para curar”, continuou a nota.

A cantora e psicóloga sempre profetizou em suas ministrações e canções sobre o poder da oração para curar através de Jesus. Em sua biografia no Instagram, ela afirma: “Explorando a mente e a música para inspirar e curar”.

“Se puder, pare o que estiver fazendo agora e clame ao Senhor pela vida da Camila e Sofia que ela carrega no ventre. Cremos em uma igreja que se une e que declara palavras de vida. De igual modo, ore por sua família para que o Senhor os fortaleça nesse momento de luta e de dor”, concluiu a nota.

‘Precisamos de um milagre’

A igreja “Comunidade Evangélica Nova Vida Belo Horizonte”, em Minas Gerais, está organizando, todas as segundas do mês de julho, às 20h, um momento de clamor pela cura de Camila.

Em um vídeo publicado no Instagram, a cantora Lu Alone informou que o câncer de mama de Camila está em estágio de metástase em vários órgãos e ela segue internada passando por um tratamento. 

“Você acredita em milagres? Porque hoje nós precisamos de um. Embora os médicos possam dar notícias tão tristes e um diagnóstico ruim, nós cremos que Deus é o mesmo e Ele ainda faz milagres”, disse Lu.

“Pedimos que a igreja se levante em oração. A Camila sempre contou e creu em milagres, e continua crendo. Mas agora a gente precisa fazer o que o Senhor mandou e nos unir como irmãos, orando e crendo verdadeiramente que ela pode ser curada”, acrescentou.

Lu destacou que também é importante sustentar a família de Camila em oração: “Nós cremos que o médico dos médicos ouve as orações e que Ele levou sobre si todas as dores e enfermidades. Ele é capaz de entrar no quarto onde a Camila está agora e declarar a cura sobre a vida dela”. 

“Nós precisamos da sua oração. Precisamos de um verdadeiro milagre e cremos que o nosso Deus é especialista nisso. Cremos nessa igreja que se junta, ajoelha e ora. Ore pela Camila conosco e creia nesse milagre”, concluiu Lu.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LU ALONE (@lualone)

Muitos cantores e pastores comentaram as publicações, declarando palavras de cura e bênçãos sobre Camila e sua família.

“Nos unimos e concordamos com a sua cura completa. Te amamos e te honramos! Você vai vencer. Declaramos vida, saúde, milagres e o sobrenatural sendo real sobre você. Contem conosco amigos”, disse a cantora Gabi Sampaio.

“Camila, você está gerando o seu testemunho. Eu creio na cura completa, eu creio no nascimento perfeito e sobrenatural da Sophia”, declarou a pastora Fabiola Melo.

“Eu creio em milagres, e me unirei a vocês em oração”, afirmou a cantora Ana Nóbrega. 

“Estamos em oração. Cremos no Deus todo poderoso que continua curando e operando milagres e maravilhas. A vitória da Camila, a vitória de vocês, é nossa vitória também”, disse Regis Danese.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS