Grande Rio Fm

Mari Borges e Bruna Karla cantam sobre o poder da oração em novo single

Mari Borges e Bruna Karla cantam sobre o poder da oração em novo single

Para todo cristão, orar e ter um tempo de devocional é primordial. Jesus, em diversas situações, ensinamentos e por meio do próprio exemplo, demonstrava a importância de conversar com o Pai. Além de trazer descanso para o coração, ao orar, colocamos as nossas preocupações, medos, desejos e sonhos nas mãos de um Deus que tudo pode fazer.

Foi assim que aconteceu com Mari Borges, que descobriu um problema auditivo quando começou a cantar, porém, mesmo diante das inúmeras dificuldades que apareceram em seu caminho, permaneceu firme em seu propósito, confiando nos planos que Deus tinha para vida dela.

Mari conta que Deus respondeu muitas orações, inclusive, ao realizar um dos seus sonhos de criança: Gravar “Eu Te Ouvi” ao lado de Bruna Karla. “Isso era algo tão inesperado, porque desde pequena, eu ouvia todas as músicas dela. Deus realmente nos surpreende e o resultado ficou lindo”, celebrou a jovem.

Bruna Karla, que tem mais de 20 anos de ministério e é uma inspiração para muitos cantores, prontamente aceitou o convite para participar dessa colaboração. “A Mari é uma menina que tem feito a diferença e abençoado essa nova geração. A oportunidade de cantar com ela alegrou o meu coração. Além disso, essa composição traz uma mensagem muito linda e reforça que somos amados por Deus e que Ele ouve as nossas orações”, comentou a cantora gospel.

Atualmente, Mari Borges possui cerca de seis milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 270 milhões de plays nos aplicativos de música. Vale lembrar que na reta final de 2023, ela deu início aos lançamentos dessa nova fase com “Jesus Cristo Basta”, collab emocionante com Aline Barros. Posteriormente, ela apresentou “Deus de Milagres”, que teve amplo destaque nas plataformas de streaming, “Um Milhão de Vezes” e “Tudo Ficou Bem”.

“Eu Te Ouvi” teve a produção musical assinada por Rui Samuel e Direção de Vídeo por Flauzilino Jr. O single já está disponível no canal do YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.

Assista “Eu Te Ouvi”:

NOTÍCIAS MAIS LIDAS