Grande Rio Fm

Menina de 6 anos declara que Deus a curou de pneumonia: “Jesus é o Médico dos médicos”

Menina de 6 anos declara que Deus a curou de pneumonia: “Jesus é o Médico dos médicos”

Na última quinta-feira (11), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ieadalpe), em Abreu e Lima, Pernambuco, compartilhou um vídeo onde uma menina conta seu testemunho e encoraja a igreja a confiar em Jesus.

Durante o 20º Congresso de Mulheres com o tema “Tempo De Florescer”, Welliane Tavares, de 6 anos, teve a oportunidade de contar o que Deus fez em sua vida.

Nervosa, a menina começou citando o versículo de ‭‭1 Pedro‬ ‭5‬:‭7, que diz‬: “Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês”.

Em seguida, ela contou a primeira bênção de seu testemunho: “Eu estava muito doente, fui no médico e ele disse que eu estava com começo de pneumonia e com catarro no pulmão, e eu disse: ‘Senhor, venha cá Jesus, o Senhor é Médico dos médicos, Remédio dos remédios’. Eu creio Nele e Ele vai fazer o mesmo na sua vida, não se preocupe não, porque nessa peleja que você está o Senhor vai pelejar por você e por mim”.

Logo após, Welliane acrescentou: “E agora eu quero agradecer, pela segunda bênção. Há dois anos, eu pedi muito a Jesus essa moto: ‘Meu Deus do Céu, venha cá Jesus, e um dia Jesus veio e disse: ‘Vou Eu te abençoar com uma moto’. E hoje, estou eu com a minha benção graças a Ele, então creia”.

A igreja glorificou a Deus pelo testemunho de fé da menina, que terminou com a seguinte mensagem:

“Eu deixo para meditação de toda as congressistas Lucas 1:37: ‘Porque para Deus nada é impossível’. Agradeço pela oportunidade”.

“Meu Deus, tem 40 anos? Que menina, começa assim. Ela tem futuro. Coisa linda o que Deus fez”, declarou a ministra Roberta Lucena Apolinário.

No mesmo dia, Welliane explicou que quem dirige a moto é o seu pai e o veículo foi um presente de Deus para sua família, que mora em uma zona rural.

Nesta sexta-feira (12), Welliane está participando novamente do congresso que está ocorrendo esta semana. Na porta da igreja, a menina afirmou: “É o melhor lugar onde eu sempre quero estar na casa do nosso Senhor”.

“Quero agradecer primeiramente a Deus e depois a todos vocês que compartilharam meu vídeo”, acrescentou.

Falando sobre o tema do congresso de mulheres, Welliane citou o Salmo 92:13 e declarou: “É tempo de florescer. Chegou o nosso tempo de florescer e se ainda não chegou, vai chegar. Então aprende irmãs, floresça porque chegou o tempo de florescer. Vocês estão preparadas? Floresça na presença do Senhor”.

‘Unção e autoridade’

No YouTube da igreja, o vídeo teve 109.649 visualizações até a publicação desta matéria. No Instagram, mais de 60 mil pessoas curtiram e muitos comentaram:

“Meus Deus eu já assisti esse vídeo várias vezes e toda vez eu choro. Quanta meu Deus, renova senhor a minha fé a cada dia”, disse uma internauta.

“Esse testemunho dela sobre a pneumonia foi tão lindo. Eu aqui com crise de tosse e orando também por cura nos meus pulmões quando de repente vem essa coisinha linda confirmando. Deus é bom sempre”, comentou outra.

“A unção de autoridade sobre a vida dela é evidência”, afirmou uma mulher.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS