Grande Rio Fm

Ex-ator da Globo testemunha sua fé em Jesus: “Ninguém é inconvertível”

Ex-ator da Globo testemunha sua fé em Jesus: “Ninguém é inconvertível”

O ator Carlos Machado, conhecido por atuar nas novelas da rede Globo, está compartilhando seu testemunho de conversão nas redes sociais.

Em um vídeo, Carlos, de 59 anos, contou que só aceitou Jesus porque a falecida atriz Inalda de Carvalho orou pela sua salvação.

“Pensa numa pessoa inconvertível, numa pessoa que não tem jeito. Que quando falava-se das coisas de Deus, da Bíblia, levantava e dizia: ‘Isso é história da carochinha. Por favor, não quero participar disso’. Eu era assim”, disse Carlos no Instagram.

“Sabe por que eu conheci de verdade Jesus Cristo e entreguei minha vida para Ele? Porque alguém orou por mim e porque alguém me convidou para conhecer a Palavra de Deus, para me aprofundar nesse sentido do conhecimento da Palavra”, acrescentou.

Então, Carlos encorajou os internautas: “Ore por alguém, convide alguém, ninguém é inconvertível”.

‘Qual é o seu propósito?’

No vídeo, Carlos citou a passagem bíblica em Romanos 8:28, que diz: “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito”.

“O propósito Dele [do Senhor]. Eu acredito que o meu propósito é falar do amor de Deus e da salvação através do único caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai a Deus a não ser por Ele, Jesus Cristo”, destacou ele.

Nesse momento, Carlos perguntou: “Qual é o seu propósito?”. E concluiu com uma mensagem de encorajamento para os internautas: 

“Descubra o seu propósito porque o melhor lugar para estar, na sua vida, é debaixo do seu propósito. Deus te abençoe, pensa nisso”.

Nos comentários, muitos aproveitaram a oportunidade para compartilhar seus testemunhos:

“Fico tão feliz quando Deus toca no coração de alguém, assim como Ele fez na sua vida Carlos, em 2013 eu ouvia falar de Jesus, mas não conhecia. Hoje, eu ando com Cristo, e a minha vida foi transformada”, escreveu uma mulher.

E outra comentou: “Carlos, eu era assim. Mas, há 16 anos conheci o Senhor Jesus”.

“Não sei quem orou por mim, mas hoje agradeço a Deus, nosso Senhor por conhecer de verdade o seu Evangelho. Cristo vive”, testemunhou outra.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS